quarta-feira, 25 de maio de 2011

Forno de Minas

Forno de Minas lança novos produtos no mercado de congelados

A família Forno de Minas está crescendo. Estão chegando aos pontos de vendas o palito de queijo e os folhados de presunto e queijo, palmito, frango e banana com canela e chocolate. Em 2011, a empresa aumentará o mix de produtos para food service e varejo, fortalecendo a atuação no mercado com diversidade, seguindo o alto padrão de qualidade da marca.



"A Forno de Minas, reconhecida pela excelência de seus alimentos congelados, está investindo no mercado gourmet. Especificamente no mercado de food service, ofereceremos, a partir de 2011, um portfólio completo para fazer a transição de uma empresa de alguns produtos para uma empresa que leva uma solução completa aos clientes", explica o diretor presidente, Hélder Couto Mendonça.


Lançamentos
Os folhados foram desenvolvidos com tecnologia holandesa, trazida por um consultor que veio à fábrica especialmente para finalizar as receitas. A massa é crocante e o recheio, suculento, delicioso. O palito de queijo é receita antiga de família, e é ótima opção para lanches e acompanhamentos.

A estratégia de aumentar o mix de produtos teve início no ano passado, quando a Forno de Minas lançou os pães de queijo light e gourmet. O pão de queijo light é feito a partir de um queijo especialmente desenvolvido pelo Laticínios Forno de Minas (empresa do grupo). O resultado é um pão de queijo com 62% menos gordura e 35% menos sódio, a mesma casquinha crocante e delicioso sabor. Feito a partir de queijos especiais, com processos de maturação diferenciados, o pão de queijo gourmet proporciona uma nova experiência de sabor.

Os produtos para o varejo, incluindo o tradicional pão de queijo, estão com novas embalagens, que homenageiam as cidades históricas de Minas. A embalagem do pão de queijo tem a imagem de Ouro Preto, dos folhados de Diamantina e do palito de queijo de Tiradentes. Os folhados vêm em bandejas práticas, no formato tipo bandejinhas horizontais com sistema Easy Open, possibilitando a retirada de um a um.

Mais informações no site http://www.fornodeminas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário