quarta-feira, 25 de maio de 2011

JERKED BEEF - Nova linha de produtos

Jerked Beef amplia linha de produtos da Seara à base de carne bovina

A Seara Alimentos, empresa do Grupo Marfrig, amplia seu portfólio de produtos à base de carne bovina com a nova linha Jerked Beef carne salgada, curada e dessecada, similar ao Charque.
Com a valorização da comida típica brasileira, o consumo de jerked beef deixou de ser regionalizado e está presente hoje em todo o Brasil. Além da tradicional feijoada e da farofa, o Jerked Beef é utilizado em clássicos da gastronomia nacional, como o arroz carreteiro, escondidinho, arrumadinho, baião de dois, bolinho de aipim, feijão tropeiro, canjiquinha mineira e outros.

Para atender a todos os paladares e variações de preparo, o Jerked Beef Seara é oferecido em três diferentes cortes: dianteiro, traseiro e ponta de agulha, e em embalagens que vão de 500 gramas, prática para o consumo diário, até 30 quilos, para uso profissional.

A garantia de procedência, o processo de industrialização e a embalagem a vácuo garantem ao consumidor a segurança de adquirir um alimento certificado e de padrão superior. Um atrativo extra da nova linha são as embalagens com tons dourado e vermelho, que possibilitam maior visibilidade na gôndola e identificação dos produtos.

O Grupo Marfrig também produz e comercializa nos supermercados de todo o Brasil o Jerked Beef com as marcas Montana, GJ e Palatare. Nos Estados Unidos, a empresa fornece para diversos distribuidores e atua diretamente no varejo com a legendária marca Pemmican.

Nenhum comentário:

Postar um comentário